Começando pelo Tênis, a brasileira Laura Pigossi, formada no Club Athletico Paulistano-SP, e sua parceira suíça Celine Naef, conquistaram o título de duplas do torneio W75 de Zagreb, na Croácia. Elas superaram a dupla Emily Appleton (Grã-Bretanha) e Prarthana Thombare (Índia) por 2 sets a 1 (4/6, 6/1 e 10/8).
Ingrid Martins, terceira melhor brasileira no ranking de duplas, chegou à sua quarta final de WTA na carreira. Ela e sua parceira francesa Elixane Lechemia ficaram com o vice-campeonato do WTA 125 de Parma, na Itália, após perderem para Anna Danilina (Cazaquistão) e Irina Khromacheva (Rússia) por 6/1 e 6/2.
A seleção brasileira de Voleibol feminino, composta por atletas de diversos clubes do país, venceu a Sérvia por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/19) encerrando sua participação na primeira etapa da Liga das Nações, com 100% de aproveitamento. A partida foi realizada no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ).
A atleta do Praia Clube – MG, July Ferreira, terminou na segunda posição dos 1500m no Memorial José Luis Hernandez, na Espanha, durante a disputa do torneio de Atletismo na Europa. Ela correu a final em 4min21s69, ficando atrás apenas da grega Anthy-Koraini Kiriakopoulou (4min18s65).
O brasileiro Almir dos Santos Júnior, atleta da SOGIPA-RS, finalizou em terceiro lugar na prova do salto triplo masculino da etapa de Rabat/Marrakesh da Diamond League. Este foi o melhor resultado na temporada do atleta de 30 anos pelo principal circuito internacional de atletismo.
José Fernando Ferreira, mais conhecido como Balotelli, atleta do Praia Clube-MG, quebrou duas marcas pessoais no Meeting de Götzis de atletismo, na Áustria. Ele venceu sua bateria dos 100m rasos com 10s70 e ultrapassou seu melhor resultado no arremesso de peso, atingindo a distância de 14,58m. Além disso, Balotelli também alcançou um season best no salto em distância (7,25m) e finalizou o decatlo na 12ª posição, com 8050 pontos.
No Basquetebol, o armador Yago Mateus, revelado pelo Palmeiras-SP, foi campeão da Liga Adriática com o Estrela Vermelha da Sérvia. A equipe venceu o rival local Partizan, do ala/pivô Bruno Caboclo (revelado no Esporte Clube Pinheiros-SP), por 3 a 0 na série final, com vitória no último jogo por 82 a 76.
A dupla masculina de Vôlei de Praia da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP) – PR, Pedro Oliveira e Henrique Camboim, conquistou o vice-campeonato do Futures de Wuhan, na China. Eles perderam a final para os poloneses Bintang Sofyan por 2 a 1 (17/21, 21/19 e 15/11).