1 | ALÇAS DE AÇO INOX | ALÇAS FEITAS EM AÇO INOX DE DIFERENTES TAMANHOS E FORMATOS, NORMALMENTE COM DOIS FUROS PARA FIXAÇÃO POR PARAFUSOS, PODEM SER DE ARAME REDONDAS OU DE CHAPA. | CX | NÃO | NÃO | NÃO |
2 | ALÇAS DE PLÁSTICO | ALÇAS DE PLÁSTICO PARA FIXAÇÃO DE FERRAGENS EM DIFERENTES TAMANHOS. | CX | NÃO | NÃO | NÃO |
3 | ALIDADE (BÚSSOLA DE MÃO - HAND BEARING COMPASS) | ALIDADE COM CORDÃO DE PENDURAR NO PESCOÇO, FLUTUANTE, COM NUMERAÇÃO DIGITAL, QUE PERMITE O NAVEGADOR IDENTIFICAR O ÂNGULO EM GRAUS RELAÇÃO A PONTOS CONHECIDOS, COR AZUL, AMARELA OU LARANJA. BÚSSOLA DE MÃO PARA MEDIR A DIREÇÃO DO VENTO. - HAND BEARING COMPASS) | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
4 | ANEMÔMETRO DIGITAL | MEDIDOR DE MÃO DIGITAL DA VELOCIDADE DO VENTO A BATERIA COM 3 A 4 UNIDADES DE MEDIÇÃO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
5 | ASA DA PRANCHA FOIL | ASA DE CARBONO DA PRANCHA FOIL ESPECÍFICA DA CLASSE OLÍMPICA IQFOIL. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
6 | ASA DO KITE | ASA DE CARBONO DA PRANCHA DO KITE OLÍMPICA FORMULA KITE. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
7 | BAILER EM AÇO INOX | FEITO DE AÇO, FIXADO NO FUNDO DO BARCO PARA ESVAZIAR O COCKPIT DO BARCO DA ÁGUA QUE ENTRA DURANTE A NAVEGAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA BARCO OLÍMPICO, PANAMERICANO OU VELA JOVEM. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
8 | BAILER EM PLÁSTICO | FEITO DE PLÁSTICO, FIXADO NO FUNDO DO BARCO PARA ESVAZIAR O COCKPIT DO BARCO DA ÁGUA QUE ENTRA DURANTE A NAVEGAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA BARCO OLÍMPICO, PANAMERICANO OU VELA JOVEM. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
9 | BALDE PARA A CLASSE OPTIMIST | BALDE COM ALÇA PARA SEGURAR, DE CERCA DE 2,5LITROS, CONFORME DESCRITO NA REGRA DA CLASSE OPTIMIST COMO ITEM DE SEGURANÇA, FEITA DE PLÁSTICO E FORMA RETANGULAR, USADO PARA RETIRAR A ÁGUA QUE ACUMULA DENTRO DO BARCO DURANTE A VELEJADA. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
10 | BANDEIRAS DE SINALIZAÇÃO | BANDEIRAS DE SINALIZAÇÃO DE REGATA DO CÓDIGO INTERNACIONAL DE SINAIS E DAS CLASSES DE TAMANHO MÍNIMO DE 70CMX90CM, TECIDO SINTÉTICO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
11 | BARRA DE CONTROLE DO KITE | BARRA DE CONTROLE PARA O KITE FEITO EM AÇO INOX | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
12 | BINÓCULO | BINÓCULO DE MÃO COM AMPLIAÇÃO (ZOOM) DA IMAGEM DE PELO MENOS 8 VEZES OU MAIS, LENTE OBJETIVA DEVE TER PELO MENOS 15 MM DE DIÂMETRO OU MAIS. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
13 | BIRUTA PARA CLASSE OPTIMIST | SETA BIRUTA PARA OPTIMIST, BALANCEADA COM PRECISÃO E COM ALTA SENSIBILIDADE. BRAÇOS DA ALETA DE AMBOS OS INDICADORES COM BAIXO ATRITO E CONECTADOS À VARETA COM SISTEMA DE TRAVAMENTO POSITIVO. PEÇA DE ENCAIXE NO MASTRO FLEXÍVEL | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
14 | BOIA PARA REGATA | BOIA FEITA DE TECIDO ESPECÍFICO PNEUMÁTICO (PVC OU HYPALON) NO TAMANHO APROXIMADO DE 1,00 M A 1,80 M DE ALTURA E 1,10 M DE DIÂMETRO, PODENDO SER CONICA OU CILINDRICA. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
15 | BOIA PARA TREINAMENTO | BOIA FEITA DE TECIDO ESPECÍFICO PNEUMÁTICO (PVC OU HYPALON) NO TAMANHO APROXIMADO DE 1,50 M DE ALTURA E 0,40 M DE DIÂMETRO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
16 | BOLINA 29ER | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 29ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
17 | BOLINA 420 | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 420, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
18 | BOLINA 470 | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 470, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
19 | BOLINA 49ER | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
20 | BOLINA 49ERFX | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER FX, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
21 | BOLINA DINGUE | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE DINGUE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
22 | BOLINA ILCA | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE ILCA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
23 | BOLINA LIGHTNING | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE LIGHTNING, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
24 | BOLINA NACRA | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE NACRA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
25 | BOLINA OPTIMIST | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE OPTIMIST, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
26 | BOLINA PRANCHA A VELA | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE PRANCHA A VELA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
27 | BOLINA SNIPE | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE SNIPE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
28 | BOLINA SUNFISH | BOLINA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE SUNFISH, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
29 | BOMBA PARA ENCHER A PIPA DO KITE | BOMBA ESPECÍFICA PARA ENCHER A PIPA DO KITE TUBULAR | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
30 | BOTA DE NEOPRENE | BOTA ESPECÍFICA DE VELEJAR EM NEOPRENE. | PAR | NÃO | NÃO | NÃO |
31 | BUJÃO COM TAMPA | PEÇA DE PLÁSTICO OU AÇO QUE É FIXADA NO CASCO COM O INTUITO DE DEIXAR A ÁGUA SAIR DE DENTRO DO CASCO (ESTANQUE), TEM UMA TAMPA QUE É ROSQUEADA E UMA BORRACHA DE VEDAÇÃO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
32 | CABEÇA DO LEME | PARTE DE CIMA DO LEME, FEITA EM ALUMÍNIO, AÇO OU CARBONO, OU A MISTURA DESSES MATERIAIS, QUE UNE O LEME AO BARCO DAS CLASSES OLÍMPICAS, PANAMERICANAS OU VELA JOVEM. NAS CLASSES OPTIMIST, 29ER, 49ER E 49ER FX A CABEÇA DO LEME E A CANA DO LEME É SOMENTE UMA PEÇA ÚNICA | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
33 | CABO DE 10 MM | CORDA DE 10 MM DE BITOLA (DIÂMETRO), COM CAPA, DE TECIDO, IGUAL, SIMILAR OU SUPERIOR À ESPECTRA, KEVLAR OU CARBONO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
34 | CABO DE 2 MM | CABO DE MATERIAL SINTÉTICO QUE PODE SER COM CAPA PROTETORA OU SEM (SOMENTE A ALMA) DE 2MM | M | NÃO | NÃO | NÃO |
35 | CABO DE 3 MM | CORDA DE 3 MM DE BITOLA (DIÂMETRO), DE TECIDO SINTÉTICO MODERNO, IGUAL, SIMILAR OU SUPERIOR À ESPECTRA, KEVLAR OU CARBONO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
36 | CABO DE 4 MM | CORDA DE 4 MM DE BITOLA (DIÂMETRO), DE TECIDO SINTÉTICO MODERNO, IGUAL, SIMILAR OU SUPERIOR À ESPECTRA, KEVLAR OU CARBONO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
37 | CABO DE 5MM | CORDA DE 5 MM DE BITOLA (DIÂMETRO), DE TECIDO SINTÉTICO MODERNO, IGUAL, SIMILAR OU SUPERIOR À ESPECTRA, KEVLAR OU CARBONO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
38 | CABO DE 6 MM | CORDA DE 6 MM DE BITOLA (DIÂMETRO), DE TECIDO SINTÉTICO MODERNO, IGUAL, SIMILAR OU SUPERIOR À ESPECTRA, KEVLAR OU CARBONO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
39 | CABO DE 7 MM | CORDA DE 7 MM DE BITOLA (DIÂMETRO), DE TECIDO SINTÉTICO MODERNO, IGUAL, SIMILAR OU SUPERIOR À ESPECTRA, KEVLAR OU CARBONO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
40 | CABO DE 8 MM | CORDA DE 8 MM DE BITOLA (DIÂMETRO), DE TECIDO SINTÉTICO MODERNO, IGUAL, SIMILAR OU SUPERIOR À ESPECTRA, KEVLAR OU CARBONO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
41 | CABO DE AMARRAÇÃO DE BOIA | CABO TORCIDO DE NYLON SEDA DE CERCA DE 8 MM E VARIADOS COMPRIMENTOS (10M, 20M, 30M E 40 M) DEPENDENDO DA PROFUNDIDADE DO LOCAL DE USO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
42 | CABO DE COMANDO DO BOTE | CABO DE COMANDO DO MOTOR ESPECÍFICO DO BOTE (MARCA DO MOTOR) NO TAMANHO E TIPO QUE ACOPLA AO MOTOR. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
43 | CABO DE DIREÇÃO DO BOTE | CABO DE DIREÇÃO ESPECÍFICO PARA O MOTOR E BOTE (MARCA DO MOTOR), NO TAMANHO PARA O BOTE. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
44 | CABO DE REBOQUE | CABO DE MATERIAL FLUTUANTE PARA AS DIVERSAS CLASSES DE BARCO DA VELA, EM TAMANHO ESPECIFICADO POR CADA REGRA DE CLASSE DE BARCO, NORMALMENTE DE NYLON, POLIÉSTER OU OUTRO MATERIAL SINTÉTICO FLUTUANTE. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
45 | CABO ELÁSTICO DE 10MM | ELÁSTICO ESPECÍFICO DA VELA DE 10MM PARA SER USADO EM REGULAGENS E PEÇAS MÓVEIS DO BARCO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
46 | CABO ELÁSTICO DE 4MM | ELÁSTICO ESPECÍFICO DA VELA DE 4MM PARA SER USADO EM REGULAGENS E PEÇAS MÓVEIS DO BARCO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
47 | CABO ELÁSTICO DE 6MM | ELÁSTICO ESPECÍFICO DA VELA DE 6MM PARA SER USADO EM REGULAGENS E PEÇAS MÓVEIS DO BARCO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
48 | CABO ELÁSTICO DE 8MM | ELÁSTICO ESPECÍFICO DA VELA DE 8MM PARA SER USADO EM REGULAGENS E PEÇAS MÓVEIS DO BARCO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
49 | CAIXA DE DIREÇÃO DO BOTE | CAIXA DE DIREÇÃO COMPLETA COM OU SEM BEZEL PARA LANCHA OU BOTE, COM CREMALHEIRA E ASSESSÓRIOS PARA INSTALAÇÃO (PARAFUSOS E PORCAS). | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
50 | CANA DO LEME | PEÇA EM TUBO CILÍNDRICO OU RETANGULAR DE ALUMÍNIO, CARBONO, AÇO OU MISTURA DESSES MATERIAIS, ACOPLADO À CABEÇA DO LEME, ONDE É FIXADA A EXTENSÃO DA CANA DO LEME, DAS CLASSES OLÍMPICAS, PANAMERICANAS OU VELA JOVEM. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
51 | CAPA DE ASA E FUSELAGEM DE PRANCHA E KITE | CAPA DE TECIDO ACOLCHOADO E COM PROTEÇÃO PARA A ASA, FUSELAGEM E MASTRO (QUILHA) DA PRANCHA OU DO KITE | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
52 | CAPA DE BOLINA | CAPA DE TECIDO ACOLCHOADO E COM PROTEÇÃO PARA A BOLINA NO TAMANHO E FORMATO ESPECÍFICO DE CADA CLASSE DE BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
53 | CAPA DE CONVÉS PARA BARCO OU BOTE | CAPA DE CONVÉS DOS DIFERENTES BARCOS EM TAMANHO ESPECÍFICO DE CADA BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
54 | CAPA DE FUNDO PARA BARCO | CAPA DE FUNDO DOS DIFERENTES BARCOS EM TAMANHO ESPECÍFICO DE CADA BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
55 | CAPA DE LEME | CAPA DE TECIDO ACOLCHOADO E COM PROTEÇÃO PARA O LEME NO TAMANHO E FORMATO ESPECÍFICO DE CADA CLASSE DE BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
56 | CAPA DE LEME E BOLINA | CAPA DE TECIDO ACOLCHOADO E COM PROTEÇÃO PARA O LEME E BOLINA NO TAMANHO E FORMATO DE UMA CLASSE ESPECÍFICA. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
57 | CAPACETE KITE | CAPACETE HOMOLOGADO PELA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE KITE. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
58 | CAPACETE NACRA, IQFOIL E KITE | CAPACETE HOMOLOGADO PELA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DA CLASSE NACRA, IQFOIL E KITE. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
59 | CORRENTE PARA ÂNCORA | CORRENTE PARA ÂNCORA DE CERCA DE 6MM DE DIÂMETRO DO ELO E CERCA DE 4M PARA CADA ÂNCORA DE AÇO OU FERRO GALVANIZADO. | M | NÃO | NÃO | NÃO |
60 | CRONÔMETRO DE PULSO GRANDE | RELÓGIO DE PULSO CRONÔMETRO COM TELA JUMBO, COM CONTAGEM REGRESSIVA PROGRAMÁVEL E QUE APITA EM CADA MINUTO E NOS DEZ ÚLTIMO SEGUNDOS, À PROVA D'ÁGUA COM NÚMEROS MUITO GRANDES E ABRAÇADEIRA AJUSTÁVEL COM CORREIA DE VELCRO ESPECIAL. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
61 | DESTORCEDOR | DESTORCEDOR PARA ÂNCORA DE AÇO OU FERRO GALVANIZADO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
62 | ESPICHA | CONSTRUÍDA EM TUBO DE ALUMÍNIO, NAS MEDIDAS DA CLASSE INTERNACIONAL OPTIMIST, PARA ARMAR A VELA DO BARCO DA CLASSE OPTIMIST | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
63 | EXTENSÃO DA CANA DO LEME | TUBO FEITO DE ALUMÍNIO, CARBONO, FIBRAS OU ATÉ BAMBU, FIXADO NA CANA DO LEME ATRAVÉS DE UMA BORRACHA MALEÁVEL, QUE O VELEJADOR SEGURA E DÁ A DIREÇÃO AO BARCO, MOVIMENTANDO O LEME PARA CADA LADO, DAS CLASSES OLÍMPICAS, PANAMERICANAS OU VELA JOVEM. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
64 | EXTENSÃO DA CANA DO LEME DE FIBRA DE CARBONO | FEITO DE FIBRA DE CARBONO, COM ENCAIXE EM UMA DAS PONTAS PARA CANA DE LEME E NA OUTRA PONTA PEGADOR ANTIDERRAPANTE DE BORRACHA OU FEITO NA PRÓPRIA FIBRA DE CARBONO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
65 | FERRAGENS ESPECÍFICAS POR CLASSE | DIFERENTES TIPOS DE FERRAGENS COMO FERRAGEM DO LEME, FERRAGEM DO BURRO, RETRANCA, MASTRO, STAYS, CRUZETAS, REGULAGENS, TRAVELLERS, NORMALMENTE CONSTRUÍDAS EM AÇO, ALUMÍNIO OU CARBONO, OU A MISTURA DESSES MATERIAIS. OS DIFERENTES BARCOS DAS DIFERENTES CLASSES TEM TAMBÉM SUAS FERRAGENS ESPECÍFICAS. VER MANUAL DE CADA CLASSE. (FÊMEA DO LEME, MACHO DE LEME, MORDEDOR, MOITÃO, SPINLOCK, GANCHO, ALÇA DE AÇO, ALÇA DE PLÁSTICO, GARLINDÉU, ANEL DE AÇO, PASSADOR DE CABO DE AÇO, MANILHA DE AÇO, PINO DE AÇO, CONTRA-PINO DE AÇO, BASE GIRATÓRIA PARA CATRACA OU MOITÃO, CATRACA, MOLA PARA SUPORTE DE MOITÃO, ENCAPELADURA, CABO DE AÇO, TERMINAL PARA CABO DE AÇO, PINOS, ARREBITES, PARAFUSOS, CHAPAS DE AÇO, ENTRE OUTROS) | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
66 | FITA ANTIDERRAPANTE | FITA COLANTE NORMALMENTE FIXADA NO CONVÉS DO BARCO COM O OBJETIVO DE FAZER ESSA SUPERFÍCIE FICAR ANTIDERRAPANTE QUANDO O CONVÉS ESTÁ MOLHADO. | RL | NÃO | NÃO | NÃO |
67 | FITA DE BORDA | ALÇA DE ESCORA CONFECCIONADA POR FITA RESISTENTE E UM ACOLCHOAMENTO NO MEIO PARA PROTEÇÃO DOS PÉS DO VELEJADOR, COM PONTOS DE FIXAÇÃO NAS PONTAS. | RL | NÃO | NÃO | NÃO |
68 | FLUTUADOR CLASSE OPTIMIST | SACO FLUTUANTE INFLADO DE AR FEITO DE MATERIAL PNEUMÁTICO REFORÇADO POR FIBRAS FORTES, DE 45 A 50 LITROS, COM UMA VÁLVULA DE ENCHIMENTO E SEGURANÇA COM TAMPA, PARA PREVENIR A SAÍDA DE AR, COM UM PESO MÍNIMO DE 200 GRAMAS. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
69 | FRALDA DE TRAPÉZIO | FEITA EM TECIDO E MATERIAL ACOLCHOADO, COM COSTURA RESISTENTE, EM FORMATO INDIVIDUALIZADO PARA CADA VELEJADOR, COM REGULAGEM DE AJUSTE AO CORPO, GANCHO E CABOS, PARA SER USADO EM BARCOS, KITES E PRANCHAS ONDE O ATLETA FICA ENGANCHADO COM O CORPO PENDURADO POR UM CABO COMO NAS CLASSES 420, 470, 29ER, 49ER E 49ER FX, FORMULA KITE, KITE, TODAS AS PRANCHAS À VELA. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
70 | FREIO BOLINA | PEÇA DE PLÁSTICO OU BORRACHA PARA SER COLOCADO PRÓXIMO À ENTRADA DA BOLINA NA CAIXA DA BOLINA PARA CADA CLASSE QUE USA ESSE FREIO COMO NAS CLASSES OPTIMIST, ILCA, 29ER, 49ER, 49ER FX, PRANCHA À VELA | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
71 | GURUPÉS DE ALUMÍNIO | TUBO FEITO POR ALUMÍNIO ACOPLADO À PROA DO BARCO E ONDE FICA FIXADO A VELA BALÃO, QUANDO ESTA ESTÁ EM USO. PODE SER PARA ALGUMAS CLASSES HOBBIE CAT 16, NACRA 15 E 17 E OUTRAS CLASSES QUE POR VENTURA TENHAM ESSA PEÇA. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
72 | GURUPÉS DE FIBRA (CARBONO ENTRE OUTRAS) | TUBO FEITO POR FIBRA DE CARBONO ACOPLADO À PROA DO BARCO E ONDE FICA FIXADO A VELA BALÃO, QUANDO ESTA ESTÁ EM USO. PODE SER PARA ALGUMAS CLASSES COMO 49ER, 49ER FX, 29ER E OUTRAS CLASSES QUE POR VENTURA TENHAM ESSA PEÇA. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
73 | KIT COMPLETO BURRO DO ILCA | KIT BURRO ILCA COMPLETO COM CABO E REDUÇÕES | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
74 | LINHAS DE CONTROLE DO KITE | LINHAS DE CONTROLE DO KITE INDIVIDUAIS | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
75 | MANILHA PARA ÂNCORA | MANILHA PARA LIGAR A ÂNCORA À CORRENTE DA ÂNCORA, FEITA DE AÇO INOX OU FERRO GALVANIZADO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
76 | MANILHAS DE AÇO INOX | MANILHAS EM AÇO INOX DE DIFERENTES TAMANHOS E FORMATOS PARA SEREM USADOS LIGANDO OS MOITÕES, CATRACAS A CABOS, ALÇAS NAS DIFERENTES REGULAGENS DOS BARCOS. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
77 | MEDIDOR DE DISTÂNCIA A LASER | MEDIDOR DE DISTÂNCIA DIGITAL POR TECNOLOGIA A LASER. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
78 | MESA PARA ILCA | BASE ILCA PARA 2 MORDEDORES E ALÇA PARA A TESTA E ESTEIRA DE FABRICANTES HOMOLOGADOS (MESA COMPLETA) | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
79 | MOITÃO CATRACA | ROLDANA COM CATRACA (REGULÁVEL), QUE PODE RODAR SOMENTE PARA UM LADO, DE DIFERENTES TAMANHOS, NORMALMENTE USADO EM REGULAGEM DE VELAS (ESCOTAS). | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
80 | MOITÃO DUPLO | ROLDANA DUPLA, SEM CATRACA, DE DIFERENTES TAMANHOS PARA DIFERENTES APLICAÇÕES COMO REGULAGENS, SISTEMAS DE ESCOTA, BURRO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
81 | MOITÃO SIMPLES | ROLDANA SIMPLES, SEM CATRACA, DE DIFERENTES TAMANHOS PARA DIFERENTES APLICAÇÕES COMO REGULAGENS, SISTEMAS DE ESCOTA, BURRO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
82 | PÁ DO LEME 29ER | PÁ DO LEME DA CLASSE 29ER | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
83 | PÁ DO LEME 420 | PÁ DO LEME DA CLASSE 420 | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
84 | PÁ DO LEME 470 | PÁ DO LEME DA CLASSE 470 | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
85 | PÁ DO LEME DIGUE | PÁ DO LEME DA CLASSE DINGUE | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
86 | PÁ DO LEME ILCA | PÁ DO LEME DA CLASSE ILCA | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
87 | PÁ DO LEME LIGHTNING | PÁ DO LEME DA CLASSE LIGHTNING | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
88 | PÁ DO LEME NACRA | PÁ DO LEME DA CLASSE NACRA 17 E NACRA 15 | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
89 | PÁ DO LEME OPTMIST | PÁ DO LEME DA CLASSE OPTIMIST | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
90 | PÁ DO LEME SNIPE | PÁ DO LEME DA CLASSE SNIPE | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
91 | PÁ DO LEME SUNFISH | PÁ DO LEME DA CLASSE SUNFISH | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
92 | PÉ DE MASTRO PARA PRANCHA A VELA IQFOIL | PÉ DE MASTRO PARA PRANCHA A VELA DA CLASSE IQFOIL. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
93 | PÉ DE MASTRO PARA PRANCHA A VELA RACEBOARD | PÉ DE MASTRO PARA PRANCHA A VELA DA CLASSE RACEBOARD | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
94 | PÉ DE MASTRO PARA PRANCHA A VELA SLALOM | PÉ DE MASTRO PARA PRANCHA A VELA DA CLASSE SLALOM | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
95 | PÉ-DE-MASTRO 29ER | PÉ DE MASTRO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 29ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
96 | PÉ-DE-MASTRO 420 | PÉ DE MASTRO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 420, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
97 | PÉ-DE-MASTRO 470 | PÉ DE MASTRO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 470, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
98 | PÉ-DE-MASTRO 49ER | PÉ DE MASTRO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
99 | PÉ-DE-MASTRO 49ERFX | PÉ DE MASTRO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER FX, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
100 | PÉ-DE-MASTRO LIGHTNING | PÉ DE MASTRO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE LIGHTNING, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
101 | PÉ-DE-MASTRO NACRA | PÉ DE MASTRO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE NACRA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
102 | PÉ-DE-MASTRO OPTIMIST | PÉ DE MASTRO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE OPTIMIST, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
103 | PÉ-DE-MASTRO SNIPE | PÉ DE MASTRO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE SNIPE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
104 | PROTETOR DE HÉLICE | PROTETOR DE HÉLICE CONSTRUÍDO EM PLÁSTICO EM TAMANHO ESPECÍFICO PARA CADA HÉLICE PARA PROTEGER DE ACIDENTES DENTRO D'ÁGUA. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
105 | QUILHA (FIN) PARA PRANCHA | QUILHA DA PRANCHA A VELA NORMAL. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
106 | RADIO UHF | RADIO UHF A MÃO, COM BATERIA, ANTENA, CARREGADOR, CAPA IMPERMEÁVEL COMPATÍVEL, HOMOLOGADO PELA ANATEL. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
107 | RÁDIO VHF MARÍTIMO A MÃO | RADIO VHF MARÍTIMO A MÃO, COM BATERIA, CARREGADOR, PARA COMUNICAÇÃO ENTRE BARCOS, COM OS CANAIS MARÍTIMOS VHF | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
108 | REMO PARA A CLASSE OPTIMIST | REMO FEITO EM PLÁSTICO, COM PEGADA PARA UMA MÃO, NAS MEDIDAS DA REGRA DA CLASSE OPTIMIST E LOCAL PARA AMARRAR O REMO AO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
109 | RETRANCA DE ALUMÍNIO 29ER | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 29ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
110 | RETRANCA DE ALUMÍNIO 420 | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 420, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
111 | RETRANCA DE ALUMÍNIO 470 | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 470, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
112 | RETRANCA DE ALUMÍNIO 49ER | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
113 | RETRANCA DE ALUMÍNIO 49ERFX | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER FX, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
114 | RETRANCA DE ALUMÍNIO DINGUE | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE DINGUE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
115 | RETRANCA DE ALUMÍNIO ILCA | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE ILCA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
116 | RETRANCA DE ALUMÍNIO LIGHTNING | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE LIGHTNING, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
117 | RETRANCA DE ALUMÍNIO OPTMIST | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE OPTIMIST, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
118 | RETRANCA DE ALUMÍNIO SNIPE | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE SNIPE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
119 | RETRANCA DE CARBONO IQFOIL | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE IQFOIL, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
120 | RETRANCA DE CARBONO NACRA | RETRANCA COMPLETA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE NACRA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
121 | SAIA DO LEME - ALUMÍNIO | SAIA DO LEME PARA BARCO OLÍMPICO, PANAMERICANO OU VELA JOVEM. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
122 | SAIA DO LEME - FIBRA DE CARBONO | FEITO DE FIBRA DE CARBONO, SENDO A PARTE QUE ENVOLVE A FOLHA DE LEME E ONDE FIXA A CANA DO LEME. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
123 | SALVA-VIDAS (EQUIPAMENTO DE FLUTUAÇÃO PESSOAL) | CONSTRUÍDO EM TECIDO FLUTUANTE SINTÉTICO E COM A ESPECIFICAÇÃO ISO DE 50N, EM DIFERENTES TAMANHOS ESPECÍFICOS PARA O PESO E CORPO DO ATLETA. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
124 | SISTEMA DE COMUNICAÇÃO SEM FIO BLUETOOTH | BBTALKIN WATERPROOF COMMUNICATION - O BBTALKIN É UM SISTEMA DE COMUNICAÇÃO SEM FIO BLUETOOTH COM ALCANCE MÍNIMO DE 1KM, COM NO MÍNIMO 4 RECEPTORES UTILIZADO PARA COMUNICAÇÃO NA ÁGUA ENTRE TREINADOR E ATLETAS. APARELHO SIMILAR OU SUPERIOR. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
125 | TALA DE VELA 420 | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 420, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
126 | TALA DE VELA 470 | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 470, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
127 | TALA DE VELA 49ER | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
128 | TALA DE VELA 49ERFX | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER FX, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
129 | TALA DE VELA DINGUE | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE DINGUE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
130 | TALA DE VELA ILCA | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE ILCA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
131 | TALA DE VELA IQFOIL | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE IQFOIL, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
132 | TALA DE VELA LIGHTNING | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE LIGHTNING, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
133 | TALA DE VELA NACRA | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE NACRA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
134 | TALA DE VELA OPTIMIST | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE OPTIMIST, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
135 | TALA DE VELA SNIPE | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE SNIPE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
136 | TALA DE VELA SUNFISH | TALA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE SUNFISH, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
137 | UNIFORME - - DRYSUIT | ROUPA HERMETICAMENTE FECHADA, DE MATERIAL À PROVA D'ÁGUA, COM TERMINAÇÕES DE BORRACHA NAS PONTAS DOS BRAÇOS, PERNAS E PESCOÇO QUE PROTEGE O VELEJADOR DE ENTRADA DA ÁGUA, DE MANGAS CUMPRIDAS TANTO NOS BRAÇOS QUANTO NAS PERNAS. COM LOGO DO SELO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS DO CBC. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
138 | UNIFORME - - LUVA DE BORRACHA OU COURO | LUVA FEITA DE BORRACHA OU COURO ESPECÍFICA PARA VELEJAR NOS DIFERENTES TAMANHOS DOS ATLETAS. NOS TAMANHOS P, M, G, GG E GGG TANTO PARA O FEMININO QUANTO MASCULINO. | PAR | NÃO | NÃO | NÃO |
139 | UNIFORME - - ROUPA DE NEOPRENE | ROUPA DE BORRACHA EM DIFERENTES TAMANHOS NA GRADE DOS ATLETAS COMPLETO, NORMALMENTE CHAMADO DE 'LONG'. COM LOGO DO SELO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS DO CBC. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
140 | UNIFORME - - ROUPA DE NEOPRENE INFERIOR | ROUPA DE BORRACHA EM DIFERENTES TAMANHOS NA GRADE DOS ATLETAS EM SHORT OU CALÇA. COM LOGO DO SELO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS DO CBC. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
141 | UNIFORME - - ROUPA DE NEOPRENE SUPERIOR | ROUPA DE BORRACHA EM DIFERENTES TAMANHOS NA GRADE DOS ATLETAS EM CAMISA OU CASACO. COM LOGO DO SELO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS DO CBC. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
142 | UNIFORME - - ROUPA TIPO SPRAYTOP | ROUPA EM TECIDO À PROVA D'ÁGUA COM MANGAS DE BORRACHA NOS BRAÇOS, PESCOÇO E QUADRIL PARA PREVENIR ENTRADA DE ÁGUA. COM LOGO DO SELO DE FORMAÇÃO DE ATLETAS DO CBC. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
143 | UNIFORME - DE COMPETIÇÃO - CONJUNTO FEMININO | CONJUNTO FEMININO | CJ | NÃO | NÃO | NÃO |
144 | UNIFORME - DE COMPETIÇÃO - CONJUNTO MASCULINO | CONJUNTO MASCULINO | CJ | NÃO | NÃO | NÃO |
145 | UNIFORME - DE TREINO | 3 DE TREINO | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
146 | UNIFORME - DE TREINO - CONJUNTO FEMININO | CONJUNTO FEMININO | CJ | NÃO | NÃO | NÃO |
147 | UNIFORME - DE TREINO - CONJUNTO MASCULINO | CONJUNTO MASCULINO | CJ | NÃO | NÃO | NÃO |
148 | UNIFORME - DE VIAGEM/PASSEIO | 3 DE VIAGEM/PASSEIO | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
149 | UNIFORME - DE VIAGEM/PASSEIO - CONJUNTO FEMININO | CONJUNTO FEMININO | CJ | NÃO | NÃO | NÃO |
150 | UNIFORME - DE VIAGEM/PASSEIO - CONJUNTO MASCULINO | CONJUNTO MASCULINO | CJ | NÃO | NÃO | NÃO |
151 | VELA BALÃO 29ER | VELA BALÃO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 29ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
152 | VELA BALÃO 420 | VELA BALÃO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 420, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
153 | VELA BALÃO 470 | VELA BALÃO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 470, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
154 | VELA BALÃO 49ER | VELA BALÃO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
155 | VELA BALÃO 49ERFX | VELA BALÃO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER FX, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
156 | VELA BALÃO LIGHTNING | VELA BALÃO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE LIGHTNING, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
157 | VELA BALÃO NACRA | VELA BALÃO DE COMPETIÇÃO DA CLASSE NACRA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
158 | VELA BUJA 29ER | VELA BUJA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 29ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
159 | VELA BUJA 420 | VELA BUJA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 420, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
160 | VELA BUJA 470 | VELA BUJA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 470, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
161 | VELA BUJA 49ER | VELA BUJA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
162 | VELA BUJA 49ERFX | VELA BUJA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER FX, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
163 | VELA BUJA LIGHTNING | VELA BUJA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE LIGHTNING, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
164 | VELA BUJA NACRA | VELA BUJA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE NACRA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
165 | VELA BUJA SNIPE | VELA BUJA DE COMPETIÇÃO DA CLASSE SNIPE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
166 | VELA KITE | PIPA DO KITE COMPLETO NOS TAMANHOS PERMITIDOS PELA REGRA DA CLASSE EM TERMOS DE METRAGEM QUADRADA DA PIPA. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
167 | VELA OFICIAL DA CLASSE DINGUE | VELA CORTADA EM DESENHO E TAMANHO ESPECÍFICO CONFORME REGRAS DA CLASSE DE BARCO EM TECIDO SINTÉTICO DACRON OFICIAL | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
168 | VELA OFICIAL DA CLASSE ILCA | VELA CORTADA EM DESENHO E TAMANHO ESPECÍFICO CONFORME REGRAS DA CLASSE DE BARCO EM TECIDO SINTÉTICO DACRON OFICIAL | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
169 | VELA PRINCIPAL 420 | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 420, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
170 | VELA PRINCIPAL 470 | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 470, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
171 | VELA PRINCIPAL 49ER | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
172 | VELA PRINCIPAL 49ERFX | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE 49ER FX, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
173 | VELA PRINCIPAL DINGUE | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE DINGUE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
174 | VELA PRINCIPAL ILCA | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE ILCA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
175 | VELA PRINCIPAL IQFOIL | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE IQFOIL, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
176 | VELA PRINCIPAL LIGHTING | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE LIGHTNING, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
177 | VELA PRINCIPAL NACRA | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE NACRA, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
178 | VELA PRINCIPAL OPTIMIST | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE OPTIMIST, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
179 | VELA PRINCIPAL SNIPE | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE SNIPE, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |
180 | VELA PRINCIPAL SUNFISH | VELA PRINCIPAL/MESTRA/GRANDE DE COMPETIÇÃO DA CLASSE SUNFISH, CONSTRUÍDO NO MATERIAL E DESENHO ESPECIFICADO NA REGRA DA CLASSE DO BARCO. | UN | NÃO | NÃO | NÃO |