NOTA DE PESAR: Luiz Felippe Lombardo, Presidente Administrativo do Clube Esperia

21, Maio 2021
NOTA DE PESAR: Luiz Felippe Lombardo, Presidente Administrativo do Clube Esperia

É com profundo pesar que o Comitê Brasileiro de Clubes se solidariza com o falecimento de Luiz Felippe Lombardo, Presidente Administrativo do Clube Esperia.

Em janeiro de 2020, Luiz Felippe Lombardo, associado ao Clube Esperia há 20 anos, assumiu a Presidência Administrativa do clube. ''O Esperia é um dos mais tradicionais clubes do Brasil! Nossa história deve sempre ser levada em consideração e jamais esquecida, porém temos que buscar nos manter antenados com o que acontece além dos nossos muros. A sociedade evoluiu, o mercado mudou e, para mantermos firmes por mais 120 anos, precisamos acompanhar o ritmo e seguir evoluindo também''. Assim declarou em sua posse.

Lombardo participou ativamente no Clube como Diretor de Basquete e como Vice-Presidente Patrimonial, dedicando seu tempo e amor ao Esperia

Formado em Engenharia Civil, atuava também na Prefeitura Municipal de São Paulo, desde 1982, ocupando diversos cargos, dentre eles por duas vezes o de Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Esportes.

A Diretoria do CBC expressa seus pêsames aos familiares, amigos e ao Clube Esperia pela perda.